Blog Apex

Como viralizamos: lições de criação e promoção de conteúdo com influenciadores, imprensa e redes sociais

Como viralizamos: lições de criação e promoção de conteúdo com influenciadores, imprensa e redes sociais

Há exatamente um ano postamos aqui como havia sido o processo de viralizar com um conteúdo autoral. O post foi resultado do incrível sucesso do ebook Raio-x dos influenciadores Digitais, que em novembro de 2017 havia gerado uma enxurrada de &...

Leia Mais
10 razões para investir em marketing de conteúdo

10 razões para investir em marketing de conteúdo

A publicidade está em todos os lugares. Desde os mais previsíveis, aos quais já estamos acostumados (e nem percebemos mais quando vemos uma propaganda ali), até os mais inusitados (e, muitas vezes, desagradáveis). Como não se tornar a empresa que &...

Leia Mais
Como avaliar uma assessoria de imprensa antes de contratar?

Como avaliar uma assessoria de imprensa antes de contratar?

Você já definiu os valores e missões da sua marca, já sabe quem é o seu público-alvo e sabe para onde quer crescer. Você também está consciente dos resultados que uma boa assessoria de imprensa pode trazer para os seus &...

Leia Mais
Quais são os resultados de uma boa Assessoria de Imprensa

Quais são os resultados de uma boa Assessoria de Imprensa

O trabalho de uma boa assessoria de imprensa pode trazer resultados diretos e indiretos para a sua marca e investir em uma equipe especializada nessa área é, em muitos casos, fundamental para o sucesso dos seus negócios. Esse trabalho pode &...

Leia Mais
Mulheres podcasters: o domínio feminino na audiência de podcasts

Mulheres podcasters: o domínio feminino na audiência de podcasts

Homens produzindo, homens ouvindo. É assim que acontecia normalmente no universo dos podcasts. De uns tempos pra cá, porém, esse cenário tem mudado: cada vez mais mulheres estão ouvindo podcasts, assim como dominando os microfones. É a era das mulheres &...

Leia Mais
5 tendências do marketing digital para ficar de olho em 2019

5 tendências do marketing digital para ficar de olho em 2019

Para se manter atualizado no que diz respeito a marketing digital, é preciso estar sempre cinco passos à frente. A velocidade com que tudo acontece no mundo digital pode até assustar, mas não vai te pegar de surpresa se você &...

Leia Mais
7 dicas para otimizar o engajamento com seus vídeos

7 dicas para otimizar o engajamento com seus vídeos

Um vídeo de gatinhos derrubando coisas, outro vídeo de cachorros brincando com bebês, uma piada, mais um vídeo de alguém tocando um violão e mais outro de alguém ensinando a fazer uma receita de bolo ou qualquer outro vídeo com &...

Leia Mais
Diferenças entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

Diferenças entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

Você sabe qual é a diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo? Nem sabia que existia diferença entre os dois? Bom, então esse texto é para você!   Está tudo bem não saber: esses conceitos são super recentes. Eles &...

Leia Mais
Storytelling: como pequenas marcas podem construir grandes histórias

Storytelling: como pequenas marcas podem construir grandes histórias

Pequenas marcas costumam ter grandes histórias para contar. Mas como cativar uma audiência que esteja ansiosa para ouvir essas histórias? A resposta para essa pergunta está na técnica conhecida como storytelling. E o que é storytelling? Storytelling é uma técnica &...

Leia Mais
Publicidade + RP + Jornalismo: entenda como a comunicação integrada é o melhor caminho

Publicidade + RP + Jornalismo: entenda como a comunicação integrada é o melhor caminho

Comunicação integrada: por que unir publicidade, RP e jornalismo é o melhor para o seu negócio? Entenda a importância de unir publicidade, RP e jornalismo para o marketing de conteúdo Publicidade, Relações Públicas e Jornalismo precisam andar de mãos dadas &...

Leia Mais
Página 1 de 1012345...10...Última »