Blog Apex

Quais são os resultados de uma boa Assessoria de Imprensa

Quais são os resultados de uma boa Assessoria de Imprensa

O trabalho de uma boa assessoria de imprensa pode trazer resultados diretos e indiretos para a sua marca e investir em uma equipe especializada nessa área é, em muitos casos, fundamental para o sucesso dos seus negócios. Esse trabalho pode &...

Leia Mais
Mulheres podcasters: o domínio feminino na audiência de podcasts

Mulheres podcasters: o domínio feminino na audiência de podcasts

Homens produzindo, homens ouvindo. É assim que acontecia normalmente no universo dos podcasts. De uns tempos pra cá, porém, esse cenário tem mudado: cada vez mais mulheres estão ouvindo podcasts, assim como dominando os microfones. É a era das mulheres &...

Leia Mais
5 tendências do marketing digital para ficar de olho em 2019

5 tendências do marketing digital para ficar de olho em 2019

Para se manter atualizado no que diz respeito a marketing digital, é preciso estar sempre cinco passos à frente. A velocidade com que tudo acontece no mundo digital pode até assustar, mas não vai te pegar de surpresa se você &...

Leia Mais
7 dicas para otimizar o engajamento com seus vídeos

7 dicas para otimizar o engajamento com seus vídeos

Um vídeo de gatinhos derrubando coisas, outro vídeo de cachorros brincando com bebês, uma piada, mais um vídeo de alguém tocando um violão e mais outro de alguém ensinando a fazer uma receita de bolo ou qualquer outro vídeo com &...

Leia Mais
Diferenças entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

Diferenças entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

Você sabe qual é a diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo? Nem sabia que existia diferença entre os dois? Bom, então esse texto é para você!   Está tudo bem não saber: esses conceitos são super recentes. Eles &...

Leia Mais
Storytelling: como pequenas marcas podem construir grandes histórias

Storytelling: como pequenas marcas podem construir grandes histórias

Pequenas marcas costumam ter grandes histórias para contar. Mas como cativar uma audiência que esteja ansiosa para ouvir essas histórias? A resposta para essa pergunta está na técnica conhecida como storytelling. E o que é storytelling? Storytelling é uma técnica &...

Leia Mais
Publicidade + RP + Jornalismo: entenda como a comunicação integrada é o melhor caminho

Publicidade + RP + Jornalismo: entenda como a comunicação integrada é o melhor caminho

Comunicação integrada: por que unir publicidade, RP e jornalismo é o melhor para o seu negócio? Entenda a importância de unir publicidade, RP e jornalismo para o marketing de conteúdo Publicidade, Relações Públicas e Jornalismo precisam andar de mãos dadas &...

Leia Mais
A nova assessoria de imprensa

A nova assessoria de imprensa

Com o crescimento das novas tecnologias, a assessoria de imprensa precisa acompanhar as diferentes formas de divulgação de informações e notícias. O simples disparo de um release para um mailing com diversos jornalistas já não surte o mesmo efeito. Ter &...

Leia Mais
O perfil do jornalista brasileiro em 2018

O perfil do jornalista brasileiro em 2018

O jornalismo brasileiro vem passando por algumas mudanças acompanhadas pela evolução da tecnologia e da comunicação. Grandes jornais e revistas vêm encerrando suas atividades impressas, tornando-se apenas digitais.   O acesso a sites de notícias aumentou 75% somente nos últimos &...

Leia Mais
Devo criar conteúdo sobre palavras-chave?

Devo criar conteúdo sobre palavras-chave?

P: Devo focar em criar conteúdo sobre palavras-chave específicas? R: As pessoas acham que as palavras-chave são a base do SEO e que, para sua empresa ter um dos primeiros lugares no ranking do Google, deve-se criar conteúdo diretamente sobre &...

Leia Mais
Página 1 de 912345...Última »